fbpx

Superação vence o calor na Rio City Half Marathon 2019

Rio City Half Marathon 2019: medalha dos 21K
Rio City Half Marathon 2019: medalha dos 21K da prova da Iguana Sports:
Instagram: @a_panzariello 

Como é de costume nas corridas de rua no Rio de Janeiro, a Rio City Half Marathon 2019 teve o calor como um dos maiores adversários dos atletas, neste domingo, 7 de abril.

Antes mesmo da largada, por volta das 6h da manhã, os termômetros de rua já registravam 27ºC, prenúncio de que a prova de 21k da Iguana Sports realmente seria casca dura.

Apesar de ser um trajeto praticamente plano, percorrendo a orla da cidade maravilhosa com paisagens deslumbrantes da Mata Atlântica, o sol castigou. A superação foi a palavra de ordem.

No Instagram, o forte calor deu o que falar. Dá só uma olhada:

InstaHistórias: Rio City Half Marathon 2019

Reprodução Instagram: Rozana Neves @zana_neves

Que prova foi essa? Que sol, que calor de matar!!! Sensação de quase morte…No km 10,5 achei que estava morrendo, no km 14 eu desejei estar morta! Meu cérebro bugou, não respondia ao comando do meu corpo, por um momento eu coloquei o pé no inferno e coloquei o pé no céu. Deve deve ser isso que falam pq não acredito em céu e inferno, só pedi pra cruzar a linha de chegada e cruzei ainda viva, mas como dizem os cariocas, “Morta Com Farofa”!

Rozana Neves
Reprodução Instagram: Paulo Ferreira @paulo_assis_ferreira

Que prova dura foi essa!!! Sol rachando a cabeça do início ao fim, vi muitos atletas quebrando durante o percurso não suportando o ? que fez, mas graças à Deus mesmo sofrido consegui terminar…?‍♂️???

Paulo Ferreira

No final da prova, as chegadas foram cheias de emoção, prova que nada (nem o sol) foi capaz de parar os guerreiros na Rio City Half Marathon 2019.

Reprodução Instagram: Ana Paula Davila @agora.40

Nessa foto, tem muita emoção e muito orgulho pela prova que fizemos hoje. A minha terceira edição, e a dela, a primeira e a segunda meia da vida. Foi uma prova dura, mas nós vencemos! Teve muita lição para a treinadora e para a aluna.

Rio City Marathon, você tem meu respeito! ?@leo_quinteiro 
muito obrigada pelo lindo registro.

Ana Paula Davila

Related Stories

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay on op - Ge the daily news in your inbox

X